Naturalmente simpático e atencioso com todos, o peso pesado Rodrigo Minotauro teve nesta quinta-feira um raro momento de irritação durante a coletiva oficial do UFC Rio, que aconteceu em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante a entrevista, um repórter perguntou ao presidente do UFC, Dana White, se Minotauro dependia de um bom resultado na luta contra o americano Brendan Schaub para não ser aposentado pela organização.
- Nós precisamos ver a luta. Preciso sentar com ele e conversar depois. Tudo vai depender da luta.
O tema não agradou ao brasileiro, que depois, em entrevista a jornalistas brasileiros, se mostrou contrariado com o assunto.
- A imprensa brasileira negativamente cobra isso e fala sobre isso. Não foram palavras que saíram da boca do Dana. Não vejo cobrança do meu lado, porque venho de três cirurgias, duas no quadril e uma no joelho, e estou tentando voltar e conto com o apoio da imprensa e do público, porque eu sou guerreiro e quero estar lá lutando e representando o Brasil. Infelizmente pessoas como essas, desacreditadas, fazem perguntas assim. Acho que o Brasil não tem mais campeões mundiais porque o povo é negativo ao fazer perguntas como essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário